BRANDING

Case XWorks

Uma empresa de distribuição de componentes eletrônicos que traz ao mercado uma proposta de valor que vai muito além de seus produtos.

Projeto

Rebranding . Identidade Material de Comunicação

desafio

No mercado desde 2008, a XWorks é uma empresa americana que se viu tendo um crescimento e consolidando sua posição no mercado de distribuição de componentes eletrônicos. Sob a direção dos empresários Rodrigo Requena, Ricardo Guimarães, Silvio Tamiello e Dagner Pacheco, a empresa se encontrava no momento de refletir qual seria o seu verdadeiro propósito e quais seriam as direções para o futuro.
O desafio com a XWorks foi traduzir o conceito principal da empresa, e encontrar a sua conexão verdadeira em um ambiente B to B.

Pessoas

A cultura da XWorks sempre foi voltada às pessoas, com muita proximidade e respeito entre os colaboradores, fornecedores e clientes.

Confiança

Através de um atendimento transparente, reforçam os relacionamentos e garantem uma negociação mais confiável.

solução

Após muitas pesquisas junto aos gestores, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, tivemos um processo muito enriquecedor e de extrema importância para toda a empresa. A XWorks passou por uma fase de reconhecimento de sua própria identidade e a Boxx reforçou esses valores para expressar na comunicação.

Após a construção de toda a plataforma da marca, foi desenvolvido um estudo para reformulação do logotipo e de todo o universo visual, para alinhar a este novo posicionamento.

A nova marca nasce com muito mais força e preparada para avançar ainda mais no mercado, delimitando o espaço no mercado nacional e internacional.

 

outros cases
Confira outros CASES de sucesso da Boxx Branding.