BRANDING

Case keywe lab

Uma plataforma que reu?ne os melhores especialistas de diversas a?reas, como nutric?a?o, sau?de, marketing, empreendedorismo e inovac?a?o para compartilhar conhecimento com nutricionistas e profissionais envolvidos em nego?cios de sau?de e alimentac?a?o.

 

Projeto

Branding . Naming Identidade . Comunicação

desafio

O projeto foi idealizado pela empresária Cynthia Antonaccio, nutricionista, diretora da Equilibrium Consultoria e também uma das idealizadoras da abordagem “Nutrição Comportamental” no Brasil.

A base do projeto era se tornar uma ferramenta para auxiliar as nutricionistas e os profissionais da envolvidos com a indústria de alimentos a impulsionarem as suas carreiras.

Time

O time envolvido com o projeto englobou diferentes profissionais para captar e enriquecer ainda os insights do projeto.

Legado

O objetivo do projeto era auxiliar os profissionais através de ferramentas práticas e aplicáveis, trazendo novas formas de pensar e agir para organizar e gerenciar suas carreiras e nego?cios.

solução

O projeto envolveu uma grande equipe que foi capaz de detectar as necessidades desses profissionais com muita sensibilidade. 

Envolvendo profissionais de marketing, nutrição, pesquisa, educação e ciência, a plataforma ganhou proporções muito embasadas e direcionadas para os públicos específicos.

A Boxx Branding desenvolver a construção da plataforma a marca, englobando todos os conceitos da marca, essência, tom de voz, tagline e personalidade. Após foi iniciado o projeto de naming. O nome escolhido tinha que ser capaz de traduzir todo o conceito da marca de chave para sucesso (ferramental) e união da classe de nutrição, marketing e ciência. Em seguida foi elaborado o logotipo, desdobrando para toda identidade visual da marca, com icones, logotipo de produtos e cursos.

Quer ver outros cases

Veja abaixo mais alguns cases desenvolvidos pela Boxx Branding.