Insights Boxx

Novidades sobre o mercado, tendências e consumidores

maio
18

4 tendências da publicidade digital para seguir em 2015

4 tendências da publicidade digital para seguir em 2015

Atualmente, vivemos uma realidade digital, que merece atenção mais que especial no que diz respeito à publicidade e propaganda. Há algum tempo o mundo vem assistindo ao rápido crescimento do marketing digital e as empresas devem estar atentas para seguir essa tendência, traçando estratégias inteligentes e contando com boas agências como parceiras.

Leia Mais


maio
12

5 marcas criativas para você se inspirar

5marcas
A força da marca de uma instituição é o que, muitas vezes, define a importância e a presença de seu trabalho em uma sociedade. Muitas vezes nós podemos nem saber exatamente o que uma empresa, uma loja, ou um estabelecimento faz, mas sabemos reconhecer e identificar a sua marca em qualquer lugar do mundo.

Leia Mais


maio
04

5 motivos para você criar mais conteúdo visual para as redes sociais da sua empresa

O homem é um ser visual. Isso significa que nós somos muito facilmente estimulados por imagens.

Ainda que os textos também sejam um estímulo visual, as imagens são ferramentas muito mais potentes. Quem de nós nunca folheou um livro parando para prestar atenção somente nas gravuras? Esse é um exemplo claro de como um conteúdo visual elaborado com imagens é muito melhor absorvido do que o texto em si.

Leia Mais


abr
27

As 5 tendências de Branding para 2015

As 5 tendências de branding para 2015
A era das marcas institucionalizadas, que falam com o seu público do alto de todo o seu sucesso acabou. É preciso compreender que as pessoas desejam uma conexão autêntica, baseada no diálogo e no trato humano, ou seja, pessoa a pessoa.

Leia Mais


abr
16

Por que sua marca deve ser uma extensão de você mesmo?

Quando se fala de presença de marca, há muitas teorias de como cada marca deveria se comportar no ambiente digital. Principalmente quando se fala de marketing de conteúdo, atividade na qual a produção de material deve refletir uma postura bem embasada e de qualidade, que traduza os conceitos de cada marca neste conteúdo. Mas algo que raramente se menciona é a questão da personalidade, o DNA da marca que deve estar impressa em cada caractere de um tweet ou naquele AD inserido em uma revista de grande circulação.

Leia Mais


logo_boxx

INSIGHTS BOXX

 

Assine nossa newsletter Insights Boxx e receba novidades por e-mail.

Obrigado por assinar nossa newsletter! Para começar receber nossas atualizações enviamos um email de confirmação, verifique em sua caixa de spam.