Insights Boxx

Novidades sobre o mercado, tendências e consumidores

jun
23

O básico sobre Branding: como definir sua marca na mente do consumidor?


Uma marca precisa de uma identidade. Independentemente de qual caminho for escolhido, ela deve ser consistente. O Branding é um dos processos mais importantes de qualquer tipo de negócio, pois pode ser um diferencial e oferecer uma vantagem competitiva, chamando a atenção de um público em potencial. No entanto, trabalhar bem o Branding é algo que requer tempo e dedicação — para que ele esteja completamente alinhado a estratégia de negócios da empresa. Leia Mais


jun
18

Como fidelizar os clientes com o Marketing de Relacionamento?

As redes de relacionamento são base da nossa estrutura social e estão sempre presentes em nosso cotidiano

As redes de relacionamento são base da nossa estrutura social e estão sempre presentes em nosso cotidiano. Elas existem em nossas casas, nos centros de ensino e, é claro, em nossa vida profissional. Neste último caso podemos destacar que o emaranhado de contatos é responsável pelo desenvolvimento de uma companhia. Seja com fornecedores, outras empresas e, principalmente, com os clientes. Um bom marketing de relacionamento desenvolvido nesse sentido pode ser a garantia de novos negócios. Leia Mais


jun
09

As 100 marcas mais valiosas do mundo

marcas_globais

Clique no gráfico para ampliar

Apple supera Google como marca mais valiosa do mundo de acordo com a 10º edição do ranking BrandZ Top 100 Marcas Globais Mais Valiosas, apresentado pela WPP e pela Millward Brown. Leia Mais


jun
01

Por que sua marca deve usar o Emotional Branding?

O Emotional Branding é uma estratégia já usada por grandes empresas do mercado como Apple e Nike. É uma evolução do branding que promete se conectar com as pessoas de um modo mais profundo, tornando-as verdadeiras apaixonadas pela marca. Leia Mais


maio
25

3 provas que a sua empresa deve se preocupar em conversar com pessoas reais

Marcas reais para pessoas reais

Marcas reais para pessoas reais.

Conectividade e redes sociais estão no âmago da comunicação nos dias de hoje. As empresas não deixaram de lado canais massificados como a TV, as revistas e a rádio, mas há muito mais alternativas que são essenciais basicamente porque o público está presente por lá.

Leia Mais


logo_boxx

INSIGHTS BOXX

 

Assine nossa newsletter Insights Boxx e receba novidades por e-mail.

Obrigado por assinar nossa newsletter! Para começar receber nossas atualizações enviamos um email de confirmação, verifique em sua caixa de spam.